Este blog é produzido por alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Elisiário Matta, e tem como objetivo divulgar seus textos sobre as questões inerentes à cidade em que vivem, através da Internet.



quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Calamidade nas Ruas de Itaocaia Valley


Todos sabem que as condições das ruas de Itaocaia são precárias, sem asfalto; e quando chove, tem muita lama e quando faz sol, muita poeira.

Depois das chuvas de verão, uma parte da Estrada principal está intransitável, a passagem está tão horrível, que os motoristas subiam na calçada de uma casa na beira da estrada, e o proprietário foi obrigado a colocar canos na calçada, para preservá-la. E agora, os ônibus, carros e até as motos, estão sendo obrigados a fazerem um desvio por um caminho estreito e com árvores invadindo a rua.

Quando as obras da Estrada de Itaipuaçu começaram, o prefeito prometeu o asfalto, até começou o serviço na entrada de Itaocaia, colocando um pó de pedra, mas logo toda a obra foi deixada de lado.

Pedimos que tomem alguma providência e consertem, ao menos, esse pedaço da estrada.

Bárbara Bouvier

4 comentários:

  1. Pior do que o lamaçal e buracos é ter que pagar e não ter!!!! Alto IPTU, iluminação pública, peças para os autos e indiretamente os "gatos" de luz (que você tb. paga).

    ResponderExcluir
  2. FORA COM O QUÁ-QUÁ, NUNCA FEZ NADA PELA REGIAO.
    ESTE VAGABUNDO ESTÁ COMPRANDO OS VOTOS DA OPOSIÇÃO POR QUALQUER R$15.000,00, COM O NOSSO DINHEIRO. QUANDO ELE SAIR EU VOU DAR UM BOM QUÁ, QUÁ, QUÁ. IMBECIL É QUEM VOTA NELE. SEM VERGONHAS.

    ResponderExcluir
  3. A obra da CEDAE é do governo no estado do Rio e não do município de Maricá pq. Maricá fica na área de influência da COMPERJ. O prefeito só está pegando carona.

    ResponderExcluir
  4. A obra da CEDAE é do Governo do Estado do RJ e não do Município de Maricá, porque Maricá está na área de influência da COMPERJ.Só.
    O prefeito só está pegando carona na obra.

    ResponderExcluir