Este blog é produzido por alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Elisiário Matta, e tem como objetivo divulgar seus textos sobre as questões inerentes à cidade em que vivem, através da Internet.



terça-feira, 19 de abril de 2011

Moradores revoltados

No bairro de São José de Imbassaí a situação está meio crítica para o lado do nosso prefeito.

Uma moradora desse bairro criticou a falta de ônibus, saneamento e asfalto. Ao perguntar o que deveria ser feito para acabar com essa decadência nos bairros adjacentes à Maricá, ela respondeu: “Em primeiro lugar, trocar o atual prefeito, que com todos os impostos pagos diz que não tem verba para tomar as devidas providências e disse também que nós somos parte de uma grande fraude, pois contribuímos colocando indivíduos no local inadequado.”

A moradora também considera o bairro distante, sem conduções, saneamento, asfalto, comércios, água ou melhor dizendo, nada.

A moradora finaliza dizendo que se fosse prefeita colocaria uma linha de condução direta via Alcântara, um shopping em Maricá para a diversão e lazer de todos, construiria mais passarelas em toda rodovia, pois o índice de atropelamento é intenso e um detalhe é que a única passarela que temos é a de São José do Imbassaí, e a iluminação pública que é uma vergonha, pois pagamos e não usufruímos.

Um exemplo disso sou eu mesma que chego tarde do curso e tive que comprar uma lanterna para chegar em casa, pois quando chego na metade do meu caminho não tem iluminação.

Turma 1004: Isabella, Letícia, Michelle, Shermiton e Taissa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário