Este blog é produzido por alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Elisiário Matta, e tem como objetivo divulgar seus textos sobre as questões inerentes à cidade em que vivem, através da Internet.



domingo, 24 de abril de 2011

Praia Sem Iluminação


Itaipuaçu está muito esquecida pela prefeitura, precisando de cuidados especiais como: coleta seletiva de lixo, asfalto pelo menos nas principais ruas e iluminação, principalmente na praia.

A praia de Itaipuaçu é muito bela, mas desde muito tempo vem tendo necessidade de iluminação, pelo menos em trechos específicos, os mais movimentados geralmente. Moradores reclamam: “Quaquá sempre prometeu muitas coisas e até agora não vimos melhora em Itaipuaçu, está esquecido como sempre”. Segundo a prefeitura “quem cuida da iluminação pública é uma empresa privada”, o certo é recorrer a esta empresa.

A praia desde muito tempo recebe visitantes de vários lugares do Rio de Janeiro. Em determinadas datas comemorativas e é um dos problemas que mais incomodam todos os anos.

Turma 1003: Matheus, Pedro, José, Gabriel, Neves e Johny.

Um comentário:

  1. É UM ABSURDO QUE ESSE SECRETARIO RESPONSAVEL POR ILUMINAÇÃO PUBLICA FAZ COM A POPULAÇÃO DE ITAIPUAÇU, ONDE TEM QUE FICAR IMPLORANDO PARA COLOCAR ILUMINAÇÃO PUBLICA, ONDE É UM DIREITO NOSSO! NOS PAGAMOS POR ISSO!JA FIZ PEDIDO PARA A MINHA RUA NA 128 E NADA! SERA QUE VOU TER QUE FICAR PEDINDO TODA HORA PARA O PREFEITO COLOCAR ILUMINAÇÃO ONDE É RESPONSABILIDADE DO SECRETARIO DE ILUMINAÇÃO PUBLICA!

    ResponderExcluir