Este blog é produzido por alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Elisiário Matta, e tem como objetivo divulgar seus textos sobre as questões inerentes à cidade em que vivem, através da Internet.



terça-feira, 28 de setembro de 2010

Coleta de lixo suja imagem de itaipuaçu

Sacos de lixo nas esquinas das ruas estragam a imagem do bairro.

Itaipuaçu ganha uma nova imagem. O caminhão de lixo, no momento em que passa, pega apenas o lixo das principais ruas e como demora a passar, enche muito rápido, não tendo como pegar todo o lixo da localidade. Uma emissora de televisão, já veio reclamar do problema a pedido dos moradores. Na época, a prefeitura afirmou que, iria renovar o contrato da empresa e que dentro de uma semana tudo se resolveria. Ele fez o prometido, mas ficou funcionando bem durante pouco tempo. Fomos à prefeitura, e não tinha ninguém para falar sobre o problema. E a falta de respeito com a população continua!




Turma: 1007


Alunos: Bárbara, Maycon, Lucas G, Thaís e Marcela L.

5 comentários:

  1. Que materia perfeita DD:
    Parabéns para as pessoas que escreveram-na,
    Se eu fosse professora, eu daria um 10 \õ/
    akkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Se valesse 10, com certeza eu daria. Ficou demais! Adorei a foto!

    ResponderExcluir
  3. A senhora podeira fazer outros trabalhos assim. Ficou show de bola participar das paradas doidas ae, mas vamos concordar que o meu está melhor. ;D

    ResponderExcluir
  4. ahsuhaushahs
    eu to rindo aqui. É, eu quero continuar postando coisas no Blog *-*
    é muito legal!

    ResponderExcluir
  5. Continuo achando que esse é o melhor post
    auasuhashauhsuahsas

    ResponderExcluir