Este blog é produzido por alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Elisiário Matta, e tem como objetivo divulgar seus textos sobre as questões inerentes à cidade em que vivem, através da Internet.



segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Estado de Calamidade nas ruas de Itaipuaçu

Falta de asfalto, buracos, lama... Até quando isso vai continuar?

É um absurdo, um lugar como Itaipuaçu, estar neste estado. Um lugar de descanso, onde pessoas vêm para descansar e relaxar, encontrar tanto buraco, poeira, lama, asfaltos mal-feitos. As duas principais ruas, Estrada de Itaipuaçu e Rua 1, daqui a um tempo estarão intransitáveis de tantos buracos em um asfalto de má qualidade. Os Veranistas chegam aqui e encontram mais problemas. Segundo as pessoas que entrevistamos, elas afirmam que só o que gastam com problemas ocorridos com os carros, nem dá vontade de vir aqui todo fim de semana.

Os moradores esperam resultados, assim como os veranistas. Fomos até a Prefeitura atrás de respostas sobre este problema, mas ninguém soube informar onde recorrer para procurar soluções.

Srº Prefeito, até quando teremos que aguentar isto?
Aproveite a época de eleição e tome uma providência!

Turma: 1007
Alunos: Barbara, Maykon, Lucas G., Thaís e Marcela L.

Um comentário:

  1. Bem, isso realmente é uma vergonha, mas pelo que andei vendo, o Sr. Prefeito só tem obrigação com a rua 1, teriamos que ir até a cede do governo para pedir exigencias sobre o estado da Estrada de Itaipuaçu.

    ResponderExcluir