Este blog é produzido por alunos do 1º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Elisiário Matta, e tem como objetivo divulgar seus textos sobre as questões inerentes à cidade em que vivem, através da Internet.



terça-feira, 28 de setembro de 2010

Tubarão show

O Tubarão show é uma casa de festas localizada em Inoã, na avenida A. E ultimamente vem sendo acusada por ser um lugar em que ocorrem muitas brigas, porém as pessoas que o frequentam não reclamam muito em parte disso.


O Tubarão ganhou a fama não só por estar localizada à beira da Rodovia Estadual, mas também por ter presentes vários MCs em suas noitadas, e ser visitado por pessoas da cidade do Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Rio do Ouro, dentre outras.


Atualmente, está passando por uma obra para a expansão do local, para que caibam mais pessoas, já que as noites dos finais de semana vivem lotadas, não se sabe ao certo quantas pessoas cabem dentro do estabelecimento.


Outra parte interessante dessa casa de festas é que mesmo que ela ganhe a fama de tocar Funks, que existe um espaço separado para quem curte também outros ritmos de músicas. Geralmente nesses espaços tocam sertanejos em telões, talvez para agradar não somente os jovens, mas também os idosos, que em grande parte não curte Funks.


Turma: 1007
Alunos: Yan, Rayza, Kaio, Fabiano, Vanessa e Wellington.

Um comentário:

  1. Gostaria do telefone de contato para saber a programação. Lina

    ResponderExcluir